Partilhar 
 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternantiva de Litígios de Consumo:

 

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo


Correio: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide

1099-032 Lisboa

 

Telefone: 213 847 484

Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

E-mail:cniacc@fd.unl.pt

 

 

 

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

tabela

a) A pedido da família poderá ser na capela do lugar (em dia e hora já programada mensal/anualmente) se a Homilia, nessa capela, coincidir com a próximidade da missa de 7º dia.

FALECEU

   
preciosa    

Preciosa da Conceição Martins de Almeida de 83 anos, residente em Óis do Bairro – Anadia.

   

Seus Filhos, Maria Antónia Conceição Almeida Cruz e António Gilberto Martins de Almeida; Seu Genro, Eduardo Cruz; Sua Nora, Patrícia Almeida; Seus Netos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 10 de Outubro ( Quarta-feira ) pelas 17:30 Horas, saindo o féretro da Igreja Matriz de Óis do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de Óis do Bairro.

   

FALECEU

   
maria    

Maria Moreira das Neves de 94 anos, residente em Mata - Tamengos.

   

Seus Filhos, Aurora Maria Moreira da Costa e Arnaldo Moreira da Costa; Seu Genro; Sua Nora; Seus Netos, Bisnetos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 27 de Setembro ( Quinta-feira ) pelas 17:00 Horas, saindo o féretro da Casa Mortuária de Tamengos. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de Tamengos.

   

FALECEU

   
óscar    

Óscar Pereira dos Santos de 82 anos, natural de Chipar de Cima – Vilarinho do Bairro e residente em Cantanhede.

   

Sua Esposa, Cremilda de Ascensão Simões de Carvalho; Seus Filhos, Manuel Santos, Sérgio Santos e Rogério Santos; Suas Noras; Seus Netos, Bisneta e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 25 de Setembro ( Terça-feira ) pelas 17:00 Horas, saindo o féretro da Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério Municipal de Cantanhede.

   

FALECEU

   
cremilda    

Cremilda de Jesus Pereira Ribeiro de 84 anos, residente em Pedreira de Vilarinho - Vilarinho do Bairro – Anadia.

   

Seu Filho, Jorge Manuel Pereira Soares; Sua Nora, Raulina Soares; Seus Netos, Gonçalo Soares, Diogo Soares e Simão Soares da Rocha e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 20 de Setembro ( Quinta-feira ) pelas 18:00 Horas, saindo o féretro da Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
idalina    

Idalina Ferreira Pereira de 78 anos, residente em Vilarinho do Bairro – Anadia.

   

Seus Filhos, Maria Teresa Pereira da Cruz e Américo Manuel Pereira da Cruz; Seu Genro, Agostinho Almeida Martins; Sua Nora, Maria da Conceição; Seus Netos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 18 de Setembro ( Terça-feira ) pelas 17:00 Horas, saindo o féretro da Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
célia    

Célia Ferreira da Silva de 82 anos, residente em Vilarinho do Bairro – Anadia.

   

Sua Nora, Isabel Margarida de Jesus Oliveira Almeida; Seus Netos, Vera Mónica de Jesus Almeida Moreira, Sérgio Miguel Rodrigues Moreira e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 13 de Setembro ( Quinta-feira ) pelas 18:00 Horas, saindo o féretro da Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
Rui    

Rui Pereira de Almeida de 69 anos, residente em Pedreira de Vilarinho – Vilarinho do Bairro – Anadia.

   

Sua Irmã, Maria Ofélia Pereira de Almeida; Seus Sobrinhos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 17 de Agosto ( Sexta-feira ) pelas 16:00 Horas, saindo o féretro da Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
maria    

Maria Lourdes Machado Aguiar de 75 anos, natural de Fonte Arcada – Sernancelhe e residente em Anadia.

   

Seu Marido, Francisco Pereira Marinho; Seus Filhos, Maria de Fátima Aguiar Gradiz, Ana Paula Aguiar Gradiz, Margarida João Aguiar Marinho e Carla Susana Aguiar Marinho; Seus Genros; Seus Netos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 08 de Agosto ( Quarta-feira ) pelas 16:00 Horas, saindo o féretro da Capela da Srª. da Saúde – Fonte de Arcada. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de Fonte Arcada – Sernancelhe.

   

FALECEU

   
maria    

Maria Rosa Pereira Freixa de 88 anos, residente em Paredes do Bairro – Anadia.

   

Sua Filha, Maria de Lourdes Pereira da Cruz Loureiro; Seus Netos, Neldo Loureiro Pereira e Dino Loureiro Pereira; Seus Bisnetos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 28 de Julho ( Sábado ) pelas 18:00 Horas, saindo o féretro da Igreja Matriz de Paredes do Bairro Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de S. Lourenço do Bairro.

   

FALECEU

   
maria    

Maria Teresa de Almeida Coelho Cruz de 72 anos, natural de Pedralva e residente em Anadia.

   

Seu Marido, António Alves da Cruz; Seus Filhos, Armando Manuel de Almeida Cruz e Vera Lúcia de Almeida Cruz; Seu Genro; Sua Nora; Seus Netos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 21 de Julho ( Sábado ) pelas 18:00 Horas, saindo o féretro da Capela de Pedralva. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de S. Lourenço do Bairro.

   
Contacto
Agência Funerária Madeira & Moreira - Vilarinho do Bairro - Anadia
(Vilarinho do Bairro)
Vilarinho do Bairro - NECROLOGIA


Filho de Reinaldo Alves

Rua do Arcipreste 23
3780-599 VILARINHO DO BAIRRO
( Anadia )
962801295
231 950 581
965 241 908
962 801 295
231950669
231 950 669
Mapa do site