Partilhar 
 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternantiva de Litígios de Consumo:

 

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo


Correio: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide

1099-032 Lisboa

 

Telefone: 213 847 484

Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

E-mail:cniacc@fd.unl.pt

 

 

 

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

tabela

a) A pedido da família poderá ser na capela do lugar (em dia e hora já programada mensal/anualmente) se a Homilia, nessa capela, coincidir com a próximidade da missa de 7º dia.

FALECEU

   
laura    

Laura Galante Simões Duarte de 84 anos, residente na Moita – Anadia.

   

Suas Filhas, Isabel Maria Simões Borges Domingos e Ana Margarida Simões Borges Mendes; Seus Genros, Luiz António da Costa Domingos e Joel António Paulo Mendes; Seus Netos, Bisnetos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 14 de Maio ( Segunda-feira ) pelas 17:00 Horas, saindo o féretroda Igreja Evangélica da Moita.Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério da Moita.

   

FALECEU

   
horácio    

Horácio Bela Coelho de 60 anos, residente em Vilairnho do Bairro – Anadia.

   

Seus Irmãos, Maria de Fátima Bela Coelho Martins, Maria Alice Bela Coelho, João Bela Coelho, Mário Bela Coelho, António José Bela Coelho e Licínio Bela Coelho;Seus Cunhados; Seus Sobrinhos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 30 de Abril ( Segunda-feira ) pelas 18:00 Horas, saindo o féretroda Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro.Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério da Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
antonio    

António Gomes da Cruz de 81 anos, residente em Vilairnho do Bairro – Anadia.

   

Sua Esposa, Maria do Céu de Jesus Ferreira Pinto; Seus Filhos, Carlos Alberto Ferreira da Cruz, António Ferreira da Cruz e Anália Ferreira da Cruz; Sua Nora; Seu Genro; Seus Netos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 24 de Abril ( Terça-feira ) pelas 18:00 Horas, saindo o féretroda Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro.Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério da Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
aristides    

Aristides Fernandes de Barros de 91 anos, residente em Paredes do Bairro.

   

Seus Filhos, Maria de Fátima de Jesus Fernandes, Rosa de Jesus Fernandes, Maria de Jesus Fernandes, Isabel de Jesus Fernandes, Aristides Bela Fernandes Barros, Idalina de Jesus Fernandes e Carlos Manuel Bela Fernandes Barros; Seus Genros; Suas Noras; Seus Netos, Bisnetos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 16 de Abril ( Segunda-feira ) pelas 18:00 Horas, saindo o féretroda Igreja Matriz de Paredes do Bairro.Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério da S. Lourenço do Bairro.

   

FALECEU

   
adelia    

Adélia Pereira de 97 anos, natural de Óis do Bairro e residente em Monsarros.

   

Seus Filhos, Noémia Maria Pereira Batista, Evaristo Pereira Batista e Maria Selene Pereira Batista; Seu Genro; Sua Nora; Seus Netos, Bisnetas e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 08 de Abril ( Domingo ) pelas 13:00 Horas, saindo o féretroda Igreja Matriz de Óis do Bairro.Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério da Óis do Bairro.

   

FALECEU

   
geraldina    

Geraldina de Amaral Pato de 97 anos, residente em Poutena – Vilarinho do Bairro – Anadia.

   

Seus Filhos, Maria Arlete Amaral Ferreira Heleno, Mario Rui Amaral Ferreira, Ana Maria Pato Ferreira Gonçalves Neto e Carmen Rosa Amaral Ferreira da Cruz; Sua Nora, Carmélia dos Reis Ferreira; Seus Genros; Seus Netos, Bisnetos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 04 de Abril ( Quarta-feira ) pelas 18:30 Horas, saindo o féretroda Capela de Poutena.Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério da Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
carlos    

Carlos Alberto Pereira Dias de 71 anos, natural de Ferreiros – Moita.

   

Seus Filhos, Ana Lúcia Martins Dias e Carlos Manuel Martins Dias; Seu Genro; Seu Neto e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 29 de Março ( Quinta-feira ) pelas 16:00 Horas, antecedido de velório, na sala dos santos, apartir das 15H00, saindo o féretroda Igreja Matriz da Moita .Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério da Moita.

   

 

FALECEU

   
olinda    

Olinda Ferreira Barreto da Conceição de 77 anos, natural de Horta – Tamengos.

   

Suas Irmãs; Suas Cunhadas; Seus Sobrinhos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 28 de Março ( Quarta-feira ) pelas 17:00 Horas saindo o féretro da Capela de Horta.Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério de Tamengos.

   

FALECEU

   
maria    

Maria Amélia Alves Ramalho de 85 anos, natural de Pedralva – S. Lourenço do Bairro.

   

Seu Marido, Manuel D'Oliveira Castanhas; Seus Filhos, Hermes Ramalho de Oliveira Castanhas e Rosinda Maria Alves Castanhas; Suas Netas, Bisnetos e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 24 de Março ( Sábado ) pelas 16:30 Horas saindo o féretro da Capela da Pedralva.Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério de S. Lourenço do Bairro.

   

FALECEU

   
manuel    

Manuel do Casal Rosmaninho de 85 anos, natural de Paredes do Bairro.

   

Sua Esposa, Maria Simões de Barros Gonçalves Rosmaninho; Suas Filhas, Maria Carolina Gonçalves Rosmaninho Almeida e Maria Isabel Gonçalves Rosmaninho; Seus Genros; Seus Netos, Bisneto e restante familia vem, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 24 de Março ( Sábado ) pelas 15:00 Horas saindo o féretro da Igreja Matriz de Paredes do Bairro.Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério de S. Lourenço do Bairro.

   
Contacto
Agência Funerária Madeira & Moreira - Vilarinho do Bairro - Anadia
(Vilarinho do Bairro)
Vilarinho do Bairro - NECROLOGIA


Filho de Reinaldo Alves

Rua do Arcipreste 23
3780-599 VILARINHO DO BAIRRO
( Anadia )
962801295
231 950 581
965 241 908
962 801 295
231950669
231 950 669
Mapa do site