Partilhar 
 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternantiva de Litígios de Consumo:

 

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

 

Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1

4700-030 Braga

 

Tel.: 253 619 107

 

Web: https://www.cniacc.pt/pt/

E-mail: geral@cniacc.pt

 

 

 

 

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

FALECEU

   
maria    

Maria Helena de Figueiredo Morais, de 83 anos, residente em Vilarinho do Bairro ( Anadia ).

   

Seus Filhos, Manuel António Pereira da Cruz e Dina Maria Figueiredo da Cruz dos Santos; Sua Nora; Seu Genro; Seus Netose restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 11 de Junho ( Terça-feira ) pelas 18:00 Horas saindo o féretro da Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
maria    

Maria Rodrigues Santiago, de 89 anos, residente em Paredes do Bairro ( Anadia ).

   

Seus Filhos, António Rodrigues de Almeida e Jorge Manuel Rodrigues de Almeida; Suas Noras, Maria Dulcínea Rodrigues de Almeida e Magna Barreto dos Santos; Seus Netos, Bisnetos e restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 03 de Junho ( Segunda-feira ) pelas 18:00 Horas saindo o féretro da Igreja Matriz de Paredes do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de S. Lourenço do Bairro.

   

FALECEU

   
jorge    

Jorge de Jesus Batista, de 76 anos, residente em Ribafornos – Óis do Bairro ( Anadia ).

   

Seus Sobrinhose restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 29 de Maio ( Quarta-feira ) pelas 15:30 Horas saindo o féretro da Capela de Ribafornos. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de Óis do Bairro.

   

FALECEU

   
manuel    

Manuel Vinagre da Cruz, de 98 anos, residente em Couvelha – S. Lourenço do Bairro ( Anadia ).

   

Sua Filha, Maria Emília Moreira Vinagre da Cruz; Sua Nora, Isaura de Oliveira Martins; Seus Netos, Bisnetose restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 29 de Maio ( Quarta-feira ) pelas 17:00 Horas saindo o féretro da Capela de Couvelha. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de S. Lourenço do Bairro.

   

FALECEU

   
cremilda    

Cremilda Ferreira, de 86 anos, residente em Vilarinho do Bairro ( Anadia ).

   

Seu Marido, António Allen Gomes; Seus Filhos, António Ferreira Gomes, Rui Ferreira Gomes e Isabel Ferreira Gomes; Suas Noras; Seu Genro; Seus Netos, Bisnetose restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 20 de Maio ( Segunda-feira ) pelas 17:30 Horas saindo o féretro da Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
maria    

Maria Fernanda Fernandes da Silva, de 68 anos, residente em Paredes do Bairro ( Anadia ).

   

Seus Filhos, Silvio da Silva Santos, Rogério Manuel da Silva Santos, Suzete Margarida da Silva Cruz, Cristovão André da Silva Cruz, Fábio Joel da Silva Cruz e Ana Maria da Silva Cruz; Suas Noras; Seu Genro; Seus Netose restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 04 de Maio ( Sábado ) pelas 16:30 Horas saindo o féretro da Igreja Matriz de Paredes do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de Paredes do Bairro.

   

 

FALECEU

   
maria    

Maria Emília Seabra da Silva, de 92 anos, residente em Óis do Bairro ( Anadia ).

   

Sua Filha, Maria Dilta Seabra Santos; Seu Genro, Francisco Sampaio; Seus Netos, Bisnetose restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 03 de Maio ( Sexta-feira ) pelas 17:00 Horas saindo o féretro da Igreja Matriz de Óis do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de Óis do Bairro.

   

 

FALECEU

   
américo    

Américo Ferreira Rebelo de Almeida, de 77 anos, residente em Outeiro de Baixo – S. Lourenço do Bairro ( Anadia ).

   

Sua Esposa, Selene Castro Pereira Almeida; Suas Filhas, Ana Maria Castro Almeida Moura e Nancy Castro Almeida Valvano; Seus Genros; Seus Netose restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 30 de Abril ( Terça-feira ) pelas 17:00 Horas saindo o féretro da Capela de Outeiro de Baixo. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de S. Lourenço do Bairro.

   

 

 

FALECEU

   
crispim    

Crispim Simões de Carvalho, de 91 anos, residente em Chipar de Cima – Vilarinho do Bairro ( Anadia ).

   

Sua Esposa, Carminda de Jesus Fernandes Lourenço; Seus Filhos, Maria Fernanda da Silva Carvalho, Carlos da Silva Carvalho, Alberto da Silva Carvalho, Celene da Silva Carvalho, Madalena da Silva Carvalho, António da Silva Carvalho; Seus Genros; Suas Noras; Seus Netose restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 25 de Abril ( Quinta-feira ) pelas 17:00 Horas saindo o féretro da Capela de Chipar de Cima. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
fausto    

Fausto Rodrigues D'Almeida, de 91 anos, residente em Couvelha – S. Lourenço do Bairro ( Anadia ).

   

Sua Esposa, Maria Saudade de Almeida Ferreira Tavares; Seus Filhos, Eládio Almeida Rodrigues, Altino Almeida Rodrigues; Artur Almeida Rodrigues e Margarida Almeida Rodrigues Maia; Suas Noras; Seu Genro; Seus Netos, Bisnetose restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral do seu ente querido se realiza no dia 25 de Abril ( Quinta-feira ) pelas 15:00 Horas saindo o féretro da Capela de Couvelha. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar , no Cemitério de S. Lourenço do Bairro.

   

FALECEU

   
calso    

Dr. Celso Moreira dos Santos Chieira, de 79 anos, natural de Poutena- Vilarinho do Bairro ( Anadia ) e residente em Coimbra.

   

Sua Esposa, Dra. Maria de Lourdes de Almeida Neto Chieira; Seu Filho, Dr. José Guilherme de Almeida Neto Chieira; Suas Netas e restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o corpo do seu ente querido se encontra em câmara ardente na Igreja de S. José, Capela Nova (Coimbra). Irá realizar-se dia 04 de Abril (Sexta-feira) uma missa de Corpo Presente pelas 10:00 horas, na Igreja de S. José (Coimbra). No fim da missa o corpo seguirá para a capela da Poutena, onde ficará em câmara ardente, até á hora das exéquias fúnebres, as quais terão inicio pelas 17:00 Horas na capela da Poutena. Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   
Contacto
Agência Funerária Madeira & Moreira - Vilarinho do Bairro - Anadia
(Vilarinho do Bairro)
Vilarinho do Bairro - NECROLOGIA


Filho de Reinaldo Alves

Rua do Arcipreste 23
3780-599 VILARINHO DO BAIRRO
( Anadia )
962801295
231 950 581
965 241 908
962 801 295
231950669
231 950 669
Mapa do site