Partilhar 
 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternantiva de Litígios de Consumo:

 

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo


Correio: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide

1099-032 Lisboa

 

Telefone: 213 847 484

Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

E-mail:cniacc@fd.unl.pt

 

 

 

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

FALECEU

   
calso    

Dr. Celso Moreira dos Santos Chieira, de 79 anos, natural de Poutena- Vilarinho do Bairro ( Anadia ) e residente em Coimbra.

   

Sua Esposa, Dra. Maria de Lourdes de Almeida Neto Chieira; Seu Filho, Dr. José Guilherme de Almeida Neto Chieira; Suas Netas e restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o corpo do seu ente querido se encontra em câmara ardente na Igreja de S. José, Capela Nova (Coimbra). Irá realizar-se dia 04 de Abril (Sexta-feira) uma missa de Corpo Presente pelas 10:00 horas, na Igreja de S. José (Coimbra). No fim da missa o corpo seguirá para a capela da Poutena, onde ficará em câmara ardente, até á hora das exéquias fúnebres, as quais terão inicio pelas 17:00 Horas na capela da Poutena. Findas as exéquias fúnebres vai a sepultar no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
rosa    

Rosa da Silva Gonçalves, 91anos, residente em Casal do Bolho e Vilarinho do Bairro.

   

Suas Filhas, Lucinda Gonçalves Faustino Batista, Almerinda Gonçalves Faustino Ferreira e Carla Maria da Silva Gonçalves; Seus Genros; Seus Netos, Bisnetos e restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral da sua ente querida se realiza no dia 04 de Abril ( Quinta- feira ) pelas 17:00 Horas, saindo o féretro da Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de Bolho.

   

FALECEU

   
serafim    

Serafim Rodrigues Pereira, 88anos, residente em Pedralva – S. Lourenço do Bairro.

   

Sua Esposa, Rosa da Conceição de Oliveira Cruz; Suas Filhas, Maria Arminda Cruz Pereira e Maria Luísa Cruz Pereira Almeida; Seus Genros; Seus Netos, Bisnetos e restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral da sua ente querida se realiza no dia 02 de Abril ( Terça- feira ) pelas 17:00 Horas, saindo o féretro da Capela de Pedralva. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de S. Lourenço do Bairro (velho).

   

FALECEU

   
antonio    

António Mendes da Cunha, 80anos, residente em Moita.

   

Seus Filhos, Maria Virginia Paulo Mendes Pires, José António Paulo Mendes, Maria Belém Paulo Mendes Fonte, Joel António Paulo Mendes, Moisés Paulo Mendes da Cunha e Sarah Ferreira Cunha; Seus Genros; Suas Noras; Seus Netos, Bisnetos e restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral da sua ente querida se realiza no dia 02 de Abril ( Terça- feira ) pelas 17:30 Horas, saindo o féretro da Igreja Evangélica de Moita. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de Moita.

   

FALECEU

   
maria    

Maria Conceição dos Santos, 98anos, residente em Couvelha – S. Lourenço do Bairro.

   

Seus Filhos, Maria Clélia dos Santos Ferreira Girão e Júlio dos Santos Ferreira; Seu Genro; Seus Netos, Bisnetos e restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral da sua ente querida se realiza no dia 01 de Abril ( Segunda- feira ) pelas 15:30 Horas, saindo o féretro da Capela de Couvelha. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de S. Lourenço do Bairro.

   

FALECEU

   
eva    

Eva Gomes Batista Silva, 80anos, residente em Ribafornos – Óis do Bairro.

   

Seu Marido, António Batista da Silva; Seus Filhos, António Manuel Batista da Silva e Aldina Maria Gomes da Silva Tavares; Sua Nora; Seu Genro; Seus Netos, Bisneta e restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral da sua ente querida se realiza no dia 01 de Abril ( Segunda- feira ) pelas 17:00 Horas, saindo o féretro da Capela de Ribafornos. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de Óis do Bairro.

   

FALECEU

   
antonio    

António Rodrigues Sá Pereira, 82anos, residente em Paredes do Bairro.

   

Sua Esposa, Maria Carolina da Silva Morais Rodrigues; Seus Filhos, Mário Augusto Morais Sá Pereira, Luis Miguel Rodrigues Sá Pereira e Lina Maria Rodrigues Sá Pereira; Suas Noras; Seu Genro; Seus Netos, Bisnetos e restante família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral da sua ente querida se realiza no dia 28 de Março ( Quinta- feira ) pelas 16:00 Horas, saindo o féretro da Igreja Matriz de Paredes do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de Paredes do Bairro.

   

FALECEU

   
manuel    

Manuel Marques da Silva, 66anos, residente em Óis do Bairro e U.S.A.

   

Sua Esposa, Maria da Silva; Suas Filhas, Susan Amaro e Catherine Tralha; Sua Mãe, Maria Vera Almeida Marques; Seus Irmãos, Celeste Marques da Silva Dias e Carlos Marques da Silva Dias e família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral da sua ente querida se realiza no dia 25 de Março ( Segunda- feira ) pelas 16:00 Horas, saindo o féretro da Igreja Matriz de Óis do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de Óis do Bairro.

   

FALECEU

   
manuel    

Manuel de Jesus dos Santos, 93anos, residente em Vilarinho do Bairro.

   

Sua Esposa, Ema Alves Almeida; Seus Filhos, Horácio Almeida dos Santos e Carlos Manuel Almeida Santos; Suas Noras; Seus Netos, Bisnetos e família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral da sua ente querida se realiza no dia 19 de Março ( Terça- feira ) pelas 17:00 Horas, saindo o féretro da Casa Mortuária de Vilarinho do Bairro. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   

FALECEU

   
deolinda    

Deolinda Vinagre dos Santos, 78anos, residente em Levira – S. Lourenço do Bairro.

   

Seus Filhos, Nelson dos Santos Simões, Maria de Fátima Santos Simões, Rosa Maria Ferreira Simões, Nely dos Santos Simões, Deolinda Flor dos Santos Simões, Isabel Maria dos Santos Simões, Carlos Eusébio dos Santos Simões, Jorge Miguel dos Santos Simões, Vasco Rodrigo dos Santos Simões, Henrique João dos Santos Simões e Sofia Cristina dos Santos Simões; Suas Noras; Seus Genros; Seus Netos, Bisnetos e família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral da sua ente querida se realiza no dia 19 de Março ( Terça- feira ) pelas 15:00 Horas, saindo o féretro da Capela de Levira. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de S. Lourenço do Bairro.

   

FALECEU

   
manuel    

Manuel Gonçalves de Almeida, 94anos, residente em Chipar de Cima – Vilarinho do Bairro.

   

Seus Filhos, Manuel Lopes Gonçalves, Ventura Lopes Gonçalves e Ercília Maria Lopes Almeida Soares; Seu Genro; Seus Netos, Bisnetos e família vêm, por este meio e dever, participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral da sua ente querida se realiza no dia 10 de Março ( Domingo ) pelas 15:00 Horas, saindo o féretro da Capela de Chipar de Cima. Findas as exéquias fúnebres, vai a sepultar, no Cemitério de Vilarinho do Bairro.

   
Contacto
Agência Funerária Madeira & Moreira - Vilarinho do Bairro - Anadia
(Vilarinho do Bairro)
Vilarinho do Bairro - NECROLOGIA


Filho de Reinaldo Alves

Rua do Arcipreste 23
3780-599 VILARINHO DO BAIRRO
( Anadia )
962801295
231 950 581
965 241 908
962 801 295
231950669
231 950 669
Mapa do site